patomite on DeviantArthttps://www.deviantart.com/patomite/art/BEAUTY-FANTASY-347599040patomite

Deviation Actions

patomite's avatar

BEAUTY FANTASY

By
Published:
416 Views

Description

FESTAS DE 15 ANOS A FANTASIA COM A PRESTIGIO DJ

FANTASY PARTY

Uma linda festa a fantasia deixara a sua festa alegre, bem divertida, colorida e super moderna! Ideal para festas de 15 anos aonde a debutante quer fugir um pouco do tradicional e começar a festa com uma baladinha teen.

[link]

DEIXE-ME SER A SUA FANTASIA

Festa a fantasia.Os convidados se divertiram muito com a festa a fantasia regada a Vodka. As mulheres roubaram a cena subindo na mesa do Bartender. DJ para Baile Teen, Festas à Fantasia, Despedida de solteiros, Balada Teen, festas estilo Discoteca, Flashback, Anos 60, Festas estilo Trash, Festa de15 Anos é com a PRESTIGIO DJ!

Festas Temáticas / Halloween / Festa a Fantasia

Primeiramente, não pense nas festas de halloween como uma festa “monstruosa” . A principio os looks ou fantasias podem ser tanto de de personagens de super herois, celebridades, também se deve ter bom senso em usar fantasias assustadoras ou você pode usar fantasias em trajes mais sensuais que é o caso das mulheres desde que não sinta vergonha de usar uma fantasia com pouco tecido e mostrar mais o seu corpo. O interessante é que todos devem estar fantasiados, Algumas pessoas podem ir de Conde Dracula, outras vão de Enfermeirinhas, outros fantasiados de um super heroi aquele que mais chamava atenção quando pequeno, os desenhos animados também trazem personagens femininos bem atrativos como a Pedrita, Pénelope Charmosa e muitas outras fantasias que podem ser engraçadas ou sensualmente ousadas, com o interesse de estar presente em uma festa temática super divertida para fazer a alegria de todos. E ai, já pensou em qual fantasias gostaria de usar na proxíma festa? As dicas tambem servem para as festas de halloween. A Prestigio DJ realiza sempre esses eventos em parceria com as mais conceituadas Universidades, Clubes Esportivos e Escolas que oferecem Cursos de Inglês. Então confira a seguir algumas fotos com diversas roupas para a festanças aterrorisantes para você poder se divertir de montão nessas maravilhosas e excitantes Festas temáticas. Realize a sua festa de 15 anos com este tema, os seus amigos irão adorar! Outro tipo de festa tematica muito divertida e interessante são as Festas Cosplayers, veja nosso artigo - Festas Cosplayers

Visite Nosso Blog festas-a-fantasia e aprecie as ultimas novidades.

SENSUALIDADE E DIVERSÃO
No Hallowen não perca perder o charme e a sensualidade das garotas em belas fantasias!
Image size
2383x3764px 2.17 MB
Make
SONY
Model
DSC-W320
Shutter Speed
10/300 second
Aperture
F/2.7
Focal Length
5 mm
ISO Speed
400
Date Taken
Jun 25, 2011, 12:10:03 AM
© 2013 - 2024 patomite
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In